TAG - De tudo um pouco


Olá a todos . 

Hoje vim responder a uma TAG que fui nomeada pela Miss Cokette, Obrigado Ana Paula por esta nomeação.
Para ver as respostas da TAG dela, deixo-vos o link http://misscokette.blogspot.pt/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html, Aproveitem e comecem a seguir o blog dela :D eu gosto muito do trabalho dela :D 

espero que gostem :) e vamos lá começar a responder.





1. Qual é o teu estilo de música preferido ? 

Eu gosto de vários estilos musicais. Mas preferido mesmo é o Rock. Mas ouço de quase tudo. 

2. Qual é a tua peça de roupa favorita ? 

A minha peça de roupa favorita é calças. 

3. Qual é o teu calçado favorito ? 

Sapatilhas, esteja sol, chuva ando sempre de sapatilhas. ahah

4. Camisa ou camisola? Calças ou calções ? 

Camisola e calças. 

5. Cabelo estiloso ou tradicional ? Liso ou encaracolado ? 

Eu gosto de cabelos compridos, apesar que já o tive muito curto. Tanto gosto de cabelos lisos ou encaracolados, o meu é encaracolado e pronto uma vez por outra gosto de o ver liso, até gostava muito dele liso mas estrago muito o cabelo se o alisar todos os dias. Apesar de no passado fazê-lo todos os dias, mas acabei por me habituar aos caracóis. 

6. Brigadeiro ou gelado ? 

Brigadeiro, não sou muito pessoa de comer gelados. 

7. Doce ou salgado ? 

Gosto dos dois. 

8. Como defines o teu estilo ? 

O meu estilo baseia-se muito no preto. Ando quase sempre de preto. 

9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico ? 

Eu sou muito esquisita com as coisas que compro. Nos últimos anos só compro mesmo o que preciso. Claro que se pudesse comprava muito mais mas pronto baseio-me por agora nos básicos. 

10. Consideras-te vaidosa ? 

Acho que já fui muito mais vaidosa do que sou agora. Mas sim gosto de me maquilhar antes de sair e ver-me ao espelho muitas vezes e saber que vou estar bem ao sair de casa. Mas pronto, também tenho aqueles dias que não ligo muito e que acabo por sair de casa mais ao "natural". 


E pronto, já respondi a todas as perguntas espero que gostem. Aproveitem para deixar a vossa opinião deixando um comentário. 
Era suposto nomear 11 blogs mas não o vou fazer, acho que toda a gente deveria responder pois é uma maneira de conhecer melhor cada pessoa. 

Beijinhos