Makeup TAG


Olá a todos, hoje trago-vos uma TAG que fui nomeada para responder pela Ana Paula do blog Miss Coquete, podem ver as respostas dela aqui. Aproveitem e sigam o blog, eu gosto muito do trabalho dela :D 

Bem, vamos então responder à TAG. 


1. Sente-se mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante ? 

Gosto mais de maquilhagem nude, mas sim a maquilhagem torna uma pessoa mais poderosa e confiante. 
Gosto dos dois tipos de maquilhagem dependendo das circunstâncias. Sinto-me bem com ou sem maquilhagem, claro que a maquilhagem dá-se aquela confiança, se é que me entendem. :) 

2. Vocé é viciada em maquilhagem ? 

Eu adoro maquilhagem. Sim, talvez seja um pouco viciada em maquilhagem mas é um vicio saudável. 

3. Com que frequência se maquilha? 

Eu costumo me maquilhar todos os dias. Mas também sou capaz de sair de casa sem maquilhagem, e claro que se andar por casa não me vou maquilhar. 

4. Você acha determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade? 

Na minha opinião, não acho que a maquilhagem depende da idade, depende sim da pessoa e de como ela se sente melhor. 
Por isso, acho que cada pessoa deve andar com a maquilhagem, roupa, sapatos como a faz sentir melhor com ela própria, não se preocupando tanto com a opinião das outras pessoas, pois nos dias de hoje dá-se muita importância ao que as outras pessoas pensam de nós.

5. Recomende duas marcas, uma mais barata e uma mais cara, mas que valham cada cêntimo que custa. 

As marcas mais baratas que mais gosto e acho que o preço é bem em conta são a essence e a catrice :) 
As marcas mais caras MAC e a Urban Decay, Na minha opinião. 

6. Qual é o batom queridinho do momento ? 

Neste momento, o meu preferido é da marca yves rocher, o Batom brilho. 

7. Cite um item de maquilhagem que não economize na hora de comprar. 

Eu costumo ser muito económica na maquilhagem que compro, mas normalmente é nas bases que gasto mais. 

8. Cite um item que não goste de ver em você, mas gosta de ver nos outros. 

Ainda não me habituei muito a sombras coloridas, por isso talvez seja isso que nao gosto de me ver. Comigo é tudo mais à base dos nude :) 

9.Qual é a marca que você tem mais na sua penteadeira ? 

Fácil, Yves Rocher, Essence, catrice. 

10. Nomear outros blogs 

Blog de uma princesa 
Rosa XOK
Sanndra Lima 

E chegamos ao fim :) Espero que tenham gostado :) beijinhos